chips

OOOOOOLAAAAAA! meus jogadores de RPG! como seis tão? bem Hj, vim trazer os meus lindus chips q amo tanto, bem, olha, eu so muito mas MUITO rigorosa com a coerência do chip (só em Vocaloid q eu do umas asseçoes) então eu não tenho TANTOS chips e tb eu evito chipar eeeeeee..... 1 pessoa com 2 e tipo eu chipo Miku e Len mas tb chipo Miku e Kaito, eu acho errado tipo o a ESTREMO, então eu nao tenho muitos chips Ok? bem vamos a lista
(nem uma das imagens usadas são minhas)


BEM! a o primeiro ^3^




1. IraXRache (OTP 2)
            Rikka/cure daiamond/Glitter diamant
                                                   Glitter force Doki Doki S2
      Esse.... chip e MUITO canon! eu adoro mas eu gosto tanto assim pq..... O Ira e Tsundere!!! ele e super fofo! e tb a Rachel vive provocando, ele então o casal fica completo, é muito MAS MUITO fofo




2. KogaXYuna



CDZ Omega
       ESSE, e MEIO, polemico pq tem muita, MAS MUITA, gente q chipa, ou KougaXSoma ou YunaXRyuho e eu sei o q e ter a opinião deferente dos demais, e meio defiso! mas tb sei q tem gente q luta ei para q: TODOS OS CHIPS SEJAM ACEITOS NA FANDON! e eu sô uma dessas pessoas


3.GUMIXLen (OTP SUPREMO)
                                                                                                                     Vocaloid
     Esse tb e polemico, mas eu iguinoro as polemicas e as tretas q criam por causa q chipa Len com Rin e ai  outro com a Miku e fica nessa treta eterna eeeeeeee eu como uma fã sensata simplesmente ignoro enton.... GUMIXLen aki sim e  o meu OTP SUPREMO

4.TetoXTed
                                                                        Vicaloid
      Esse tb tem polemica...PERA! quase todo chip dessa lista tem polemica! mano... eu não gosto de rebuliço, a polemica e: eu to chipandu Teto com Teto... sim, mas eu me importo? NAO, enton...PROXIMO

5.RitsuXRooke
                                                                      Vocaloid
           não tem polemica não tem nada enton eu só chipo mesmo! * 3 * próximo~

6.KipXSilver (3 OTP)

                                                                     OneShot
         dvbagbuhbfiyuehfgboiwdbvoiewbgiwgbviwebfiuwbiuwehgbiwoueewiuhfeiuwhwieubhgiuefbhuihuiewhguweuwghuwiehguiehguiwehgoorkgopgjorjorjoprejiof´jaropjghijfipoájproijahérhpoji´hj                                                                         Y.A.O.Y * V * Próximo

7.MikouXRin
                                                  
Vocaloid
sjdbjkbvsajkgvlskjdgvjsdjhsdlvkgasldzhdlkvkhkhsdhvhaslhdvhasihydhyvhjsdhvjashdvihoasiduyboviyauwdeviahowydvh
* 3 * demência


8.LukaXGapu
                                                                                      Vocaloid
         * 3 * * V * REBULIÇO!!!! * 3 * Próximo~~~~~

9.SansXToriel
                                                                    Undertale
       RIVALIDADE FOR EVER FRANS!


 10.AlulaXNiko
                                                                    OneShot
     Miau * 3 *


       BEM! eu não coloquei na ordem de qual eu mais gosto, pro q eu menos gosto, e só uma lista, não quer dizer q so por q a Cure diamond/glitter diamante/ Rachel/ Rikka e o Ira estao la em cima q eu gosto mais deles q do Len e GUMI (por mais q eu esteja achando q sim) e so por q eu botei o Kouga e a Yuna la em cima não quer dizer q eu gosto mais deles do que de NikUla, ok? não esta na ordem de preferencia, ta bom? bem era so isso....


XAU!!!!

*3* s2 pro seis

Postagens mais visitadas deste blog

um pequeno esclarecimento sobre FNAF 6