um pequeno esclarecimento sobre FNAF 6

             ola!!!!! Meus amadores de FNAF! como seis tão? eu to MUITO BEM! sabem pq? pq FNAF 6 lanso!(ou Frddy fessiber pizzaria simulaitor) 
               Bem se vc nesteve preso na noite 4 do FNAF 2 por todas essas semanas, eu vo explicar, depois de meses de trolagen, Scott FINALMENTE!, lançou FNAF 6, e isso me deixou muito brava, pq ele havia feito todo um discurso falando q não ia ter, mas, mas TEVE!, porem eu o compreendo pq todos estavão botando uma preção gigantesca nele e se ele não tivesse falado isso não conseguiria fazer, MAS NAO PRESISAVA TER FEITO ISSO ERA SO DIZER Q PRECISAVA DE PAZ PRA TRABALHAR! mas eu acabei rindo, pq eu rio pra não chora ééééé... eu sô assim.
            Bem saindo ,hj eu vo explicar um dos mini games( e o mini game q eu vo explicar e o um dos mais confusos,pq se vc fizer ele assim de primeira tu não entende nada precisa raciocinar bastante) q e o q a garotinha corra atraz das frutinhas, em tao bora la!
              Bem em primeiro lugar, ELA NAO E A MENINA DO FNAF SISTER LOATION NAO E! ai tu me vem esse argumento " Ha! mas ela e loira e..." ta ta ela e loira, mas ela tem os olhos de cor azul, não verde, pq a garotinha do SL ,tem os olhos verdes, tanto q depois q a baby engole ela, os olhos dela ficão verdes, então NÃO É A ELISABET ! (q pra quem não sabe no FNAF 6 e revelado q o nome dela e Elisabet) okay?!.
               Bem, depois de esclarecer isso, vamos esclarecer outra coisa, quem e essa guria? bem, ela provavelmente e a Chica, sim a Chica ,e vc deve se perguntar , como chegou a essa conclusão? em primeiro lugar, depois q tu termina jogo, no final verdadeiro, aparece uma imagem, e nessa imagem tem TÚMULOS
 
agora so preste atenção, no tumulo do meio,
não conseguiu ver?
leia o q esta escrito
                
                 Entao... esse seria o nome da Chica quando viva, tem gente achando q, aquela menina do mini game, seria ela, pq não tem nem uma outra menina loira de cabelos cacheados e olhos azuis, não? então só pode ser ela.
               E esse mine game basicamente conta como ela morreu, provavelmente ela foi a pizzaria, e levou o seu cãozinho, ( gatinho, sei la o q e aquilo é!)ai  ele saiu da vista dela enquanto brincava, e foi aropelado, e garotinha testemunhou tudo isso, a morte de seu gatinho/cachorrinho, e ficou fragilizada e assim o Spring trap/homem de roxo se aproveitou da situação, e a iludiu ,dizendo q poderia traze-lo de volta vida, pedindo para q ela o seguisse, e la na quela sala tenebrosa, ele a assinou, isso antes de própria Pupet, existir ,ou seja a pobre alminha perturbada da Susie ficou vagando pela pizaria perdida sem rasão.
               BEM! era só isso mesmo então...
XAU! S2 Pro seis * 3*

*BONUS

    
     
(não é certeza)



Postagens mais visitadas deste blog

chips