primera fanfic

OLLO SOY LUISAAA
Kkkk zoeira pessoal não debochem da ED00!
BOM e hoje eu vim falar da minha AU de undertale vai ser uma fanfic ta?
Eu finalizei a historia e tudo.
Primeiro ep
Vai
Serrrrrrrrrrrrrrrr
AGORAAA

EP1 primeira temporada-Um sonho bem estranho
  Fisk depois de uma longa rota genocida com Chara restou fez a rota pacifista deu parte de sua determinação para chara Esriel (no caso do Azzy ela deu metade de sua alma em si) depois disso todos começaram a viver felizes na superfície. Mas nem tudo esta perfeito, Fisk tem tido pesadelos frequentes com resets e rotas genocidas principalmente de quando chara tirou toda a sua determinação e em um dos sonhos ela se vil com a alma dominada pelo ódio e chara roubando determinação de onde nem tinha mais ela se sentia vazia (que nem a Ayano antes do sem sempa sabe? ENTENDEDORES ENTENDERAM!) não tinha determinação nem motivação pra nada e só deixou acometeser ate chegar ao mais longo corredor de sua vida enterra onde lá estava sans só esperando Frisk QUERO DIZER Chara para o julgamento.
 - Olá comediante como esta? Pergunta ela, com um sorriso brincando com a situação de Sans.
- PRONTO PARA MORRER QUINEM SEU IRMAO IDIOTA? Vira o rosto com a faca na metade do seu rosto refletindo a face preocupada de Sans que logo desaparece.
- He criança tola tenho uma pergunta para vc você, acha que até a pior pessoa pode mudar? Diz com o olho esquerdo fechado e o direito aberto com o mesmo sorriso de sempre só que um pouco menos largo
- Se... Apenas tentar? Ele abre os dois olhos com um sorriso menos largo ainda inclinado para a esquerda, no momento que sans pergunta frisk ergue a cabeça e responde bem baixo.
- Sim...cof cof. Na segunda tossida chara ouve e pergunta a ela.
- Waaaa serio que bonitinho.... Se aproxima pegando no queixo da e dizendo;
- SE ACREDITASE MESMO N TERIA RESETADO. Diz segurando cada vez mais forte e a solta no chão duro ela cai tossindo como se estivesse doente.
- Quer saber tenho uma pergunta melhor. Sans mudando de novo sua expressão de rosto, os dois olhos fechados e o sorriso diz
- VC QUE TER UM MOMENTO RUIN? Ele abre o olho direito e começa a brilhar logo após o fecha e abre mais uma vez só que dessa vez o olho não brilha mais.
– Por que se você der só mais um passo... você vai se arrepender. Ele abre o olho direito.
- Há, agora esta falando a minha língua. Ela da três passos a frente.
-He, me desculpe senhora, mas tenho que fazer isso. Ele segura o cachecol de seu irmão que esta escondido no casaco e abre os olhos para o luta começar
 Toda vez que chara voltava Frisk e Sans ficavam cada vez mais cansados de tudo aquilo Sans só queria acabar com aquela matança e Frisk.... resetar fazer a rota pacifista e acabar com tudo aquilo, já Chara como uma megalomaníaca completa, não parava por nada e voltava varias e varias vazes tirando determinação de onde não tinha e lutando uma batalha sem fim até que ela chega em um momento em que Sans se cansa demais.
-(respiração ofegante) Então... você não desiste não é pivete?... você ...gosta mesmo de balançar esse negocio... né?... Bom vamos parar... Eu sei que tem alguém bom ai dentro alguém que só quer o bem dos outros inocentes, então que tal pararmos? Ele fala quase que sem força pra se segurar no chão.
-Há...haha...hahahahaahahahahah ele realmente acha que vou ter piedade, hahahahah, tolo, tolo, TOLO. Quando ela estava preste a apertar o botão de luta Frisk se levanta com suas ultimas forças e tenta impedi-la.
-PARA. Ela se segura na Chara  quase caindo no chão
- Que? O que você disse? Ela olha para Frisk que esta dependurada em seu ombro direito
-para por...cof...favor chara decha...cof... eu temtar fazer algo porfavor-....pra descrever a expressão dela, bom pensa no rosto da Aria quando esta quase morrendo do CDZ ômega.
- Umm...OooK. Ela sai de perto do botão de luta erguendo os braços como se estivesse em um assalto e consequentemente faz Frisk cair dura no chão confusa.
-que vc vai me deixar sair daqui e fazer algo? ISSO E SERIO CHARA?! Frisk pergunta indignada agachada no chão
-sim já “fizemos” muitas coisas que eu queria fazer já e hora de fazermos algo que vc quer, então faça. Ela se vira e anda alguns centímetros enquanto Frizk se levanta e vai ate o botão “piedade”, quando esta preste a apertar Chara diz.
- Vai dar errado estou te avisando. Após isso ela se apoia numa pilastra e espera. Frisk ao ter seu corpo de volta se emociona cai ajoelhada no chão chorando de alegria.
- Ei criança porque toda essa choradeira? Venha, me de um ABRAÇO. Ele abre os braços, Frisk levanta solta a faca enquanto corre, e se joga nos braços de Sans dizendo desculpas.
- Tudo bem eu te desculpo, mas se você se importa mesmo. Frisk levanta o rosto olha para Sans com uma expressão preocupada esperando o fim da frase, mas não há resposta então só se aconchega no casaco se lembrando da rota pacifista Sans porém começa a chorar com os mesmos resquícios de memorias, com muito medo de matar Frisk ele abaixa a cabeça pensando um pouco, mas logo após algum minutos ele levanta quatro ossos que perfuram o corpo da Frisk por completo.
- Se realmente se importa não vai voltar...
Mas uma vez na tela de game over.
- Eu te avisei parceira não ia dar certo agora que matou a saudade de um abraço preciso de determinação. Ela diz se aproximando um pouco.
- Não tem mais nada te dei tudo.
- MENTIROSA!! Ela grita no rosto de Frisk.
- PARA!!! Frisk grita e se vê na casa da Toriel, na sua cama olha pros lados vê Esriel dormindo ela se lembra de que quando ele foi dormir ele estava coberto, mas agora esta atravessado na cama, roncando muito Chara não esta desta maneira, ela não se meche tanto quando dorme.
-Foi só um sonho? Ufa parecia tão real minha alma, deixa pra lá foi só um...
- MEU DEUS DO CEU. Ela olha pro lado e vê as almas pretas quer dizer, com uma aura preta estranha, por falar nas almas Frisk ficou na guarda delas ou seja ela era responsável pela segurança das 6 almas humanas.
- Da para falar mais baixo Frisk? Frisk olha pro lado de uma maneira desajeitada
-Eee oi Chara...ummm eu te acordei?
-Não, não, to acordada faz tempo já.
-A ta entao tá tudo bem né?-ela sorri de um jeito meigo e inocente de quem leva as coisas ao pé da letra.
-Ai meu Deus. Chara leva a mão até o rosto, Frisk não entende por que?
-Que?
-Ta ta por que raios tu ta acordada amanhã já tem aula.
-Aaa e que eu tive um é. Ela  junta as mãos e gira os dedões.
-Teve um pesadelo né? Ela apoia o rosto na mão ainda deitada e Frisk em pé do lado direito a cama de Chara fica perto da porta e a de Frisk grudada na parede da porta.
-você só tem pesadelos?
- É mas esse acho que foi pra me avisar, que era pra eu acordar mas. Ela  são interrompidas pelo barulho do Esriel caindo da cama
- AI! Isso dói umm. Ele faz gemidos de dor
- Bebe chorão. Chara diz olhando para Esriel que para imediatamente de fazer gemidos.
- Eu n sou um bebe chorão!!!
- Ele nem gosta de Melanie Martinez-ENTENDEDORES ENTENDERAO!!
- Meu Deus. Mais um vez Chara leva a mão a o rosto.
- Bom saindo de cry babys eu quero falar sobre as almas, olhem bem pra elas estão estranhas. Frisk anda na direção delas e pega um dos recipientes das almas, no caso paciência e aponta pra aura negra que flutua perto entorno dela.
-um deixa  ver...Chara paralisa.
-Chara? Chara?!CHARAAA!! Esriel e Frisk gritão juntos.
-Desculpa pessoal é que acho que sei o que aconteceu.


GOSTOU? COMPARTILHE COM OS AMIGOS FAÇA FANART PARA QUE A A.U FIQUE MAIS FAMOSA.

Postagens mais visitadas deste blog

um pequeno esclarecimento sobre FNAF 6

chips