Feliz dia do AMIGO!!!!!

Ola jogadores de RPG aki e a
    LU!!!!!!
Bom como viram no titulo hoje e o dia do amigo e eu queria homenagear minhas amigas lindas com um pequeno desenho e essas palavrinhas (o desenho sai a manhã)

Primeira amiguinha (antiga do sesec)

C: companheira  (sempre do meu lado fazíamos tudo juntas )

A: atenciosa (sempre quando pode me ouve sem reclamar)

M: manera (pode pode não pensar mas PRA MIM tu e a rainha da droga roda!!!)

I: inteligentérima (tu só tira dez!!!)

L:legal (não sei o que colocar ali sorry)

A: Alegre!!!

SEGUNDA AMIGUINHA

L: legal bem loka (kkkkk mas serio Lala tu animava a parada toda)

A: Ativa (se tinha uma pessoa ativa naquela escola era tu)

U: Urbanizada (ta por dentro de todos os paranaue)

R: Radical (não sei do que tu e capaz)

A: Alegre (ate aonde eu lembro tu era a alegria em pessoa)

Terceira amiguinha

J: Jubilosa (o menina educada)

U: Única!!!!!! (Eu tenho p direito de dizer e com orgulho que tu e UNICA!!!)

L: lerda (mas mesmo sendo a tartaruga do grupo tu e o celebro e sem VC eu acho que já teríamos nos jogado de um penhasco!!!)

I: inteligente (como dice antes o CELEBRO)

A: Alegre ( e, a sua risada e contagiante!)

QUARTA AMIGUINHA (ESCOLA ATUAL)

T: Tolerante (e difícil te tirar do cério Ta)

A: Alegre (e tao bom ver o sorriso de uma amiga!)

U: Undertalistica (conhece TUDO os canais de dublagem)

N: Não suporta tristeza!

E: Extrovertida!!!(adora conversar!)

QUINTA AMIGUINHA

A: Atlética (e melhor na E.D física do que eu e sem um braso)

N:Não suporta falsas!!!

A: Alegre (o pesoinha que não para de rir)

SEXTA AMIGUINHA

L: Legal (e não e só legal como extraordinária nos draw)

E: enportante (a líder de sala e estremamente enportante ne?)

T: tática (sempre tem uma ideia ou outra pra ajudar)

I: Inteligente (sem palavras para as suas notas Le)

C: Cobra (calma que e a cobra dos desenhos quer dizer que tu desenha bem )

I:incorajadora (tu sempre fala que meus desenhos tao bons mesmo quando tao um lixo )

A:Atenciosa (tu presta atenção em tudo)

  Bom gente foi isso eu só queria agradecer por essas pessoas que citei hoje por.... Bom, existirem! por me fazerem sorrir, chorar e me ajudar com a minha vida, que pra quem n sabe eu só meio tímida, e elas fezem com que essa timidez e vontade de ficar sozinha sumão, emtao OBG Camila,Laura,Julia,Tauane,Ana e Letícia  fazerem da minha vida mais colorida e alegre!

FELIZ DIA DO AMIGO!!!! EU AMO TODAS VCS!!!!!

;3 ;3 ;3 ;3 ;3 ;3 ;3 ;3 ;3 ;3 ;3 ;3 ;3 ;3 ;3

Postagens mais visitadas deste blog

um pequeno esclarecimento sobre FNAF 6

chips